Select Language

Testemunho do Pr. Paulinho (ex-homoxessual).

                                                                                          


"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." (João 8:36)





Testemunho do Pr. Antonio Marcos.

                                                                         
“Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?” (Salmo 42:1-3)


Vídeo do Testemunho
         





Pr. Maxuel Calixto - Palavra que edifica.

Vídeo da pregação do Pr. Maxuel Calixto
                                                                                                                                                                                         






CRISTO fez tudo isso por amor a você!



"Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca." (Isaías 53:7)


Por amor, JESUS fez tudo isso por nos. Ele foi oprimido e afligido, como um cordeiro, foi levado ao matadouro, mas, por amor, JESUS CRISTO colocou sobre si todos os nossos pecados. Aqui esta o relato dos últimos passos de JESUS até a crucificação. Abra o seu coração para DEUS falar contigo!   

JESUS CRISTO sobe com sua alma atormentada para orar no Jardim de Getisemani e convida os seus discípulos: “Vamos para o monte orar”: Quando JESUS ajoelha, com receio de que seus discípulos ouçam a Sua oração, Ele diz: “Fiquem aqui, mas fiquem orando.” JESUS começa a orar, mas começa também a sentir a angustia da morte. Aflito, Ele volta para os seus discípulos e os convida novamente: “Orem comigo, pois estou profundamente atormentado”. 

JESUS tinha a benção de ser homem e DEUS ao mesmo tempo. Nesse momento, sua agonia havia aumentado demasiadamente. A palavra diz: "E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão." (Lucas 22:44) Pois, como DEUS, JESUS enxergava dias a frente. Orando naquele jardim, Ele via por antecipação a cruz, os cravos, a humilhação, a dor, por antecipação, JESUS via as dores que viria a sentir. 

Os demônios então começam a atormentá-lo. JESUS diz: "E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice." (Marcos 14:36) Se CRISTO enxergava a cruz, Ele também tinha o poder de ver alem da cruz. Sabe o que Ele via? JESUS via você, por amor a você e a todos nos pecadores, Ele foi até o fim. JESUS então diz: “Não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres." (Marcos 14:36)

JESUS levanta do monte, não como derrotado, mas como vitorioso. Acorda os seus discípulos e diz: “Então nem uma hora pudeste velar comigo?” (Mateus 26:40) “Eis que é chegada a hora, e o Filho do homem será entregue nas mãos dos pecadores.” (Mateus 26:45) JESUS pergunta aos soldados: “Amigo, a que vieste?” (Mateus 26:50) Viemos buscar a JESUS” respondem. JESUS então diz: “EU SOU”. Quando disse “EU SOU”, JESUS não disse como homem, disse como DEUS. Pronunciando essas palavras, não ficaram nenhum homem em pé, caíram todos. 

Os algozes de JESUS se levantam, Ele se permite ser preso. “Então, aproximando-se eles, lançaram mão de Jesus, e o prenderam.” (Mateus 26:50) Colocam algemas em JESUS, os sumos sacerdotes estufam o peito e diz: “Vencemos.” Levam JESUS para Anais, Anais remete para Caifas, Caifas não encontrando nada em JESUS remete para Pilatos, Pilatos também não acha nada manda para Erodes, Erodes também não encontra nada devolve para Pilatos. Pilatos olha para JESUS e pergunta: “Por que estão fazendo isso com você, você é o Rei dos Judeus?” JESUS responde: “Você esta dizendo.” Pilatos então tenta negociar: “Olha, esse Homem não vejo nada de errado Nele.” Pilatos tem uma idéia: “Já sei como satisfazer essa multidão. Soldados açoitem JESUS.”

Levam o nosso Mestre para uma masmorra, retiram suas vestes e penduram seus braços em uma tora de madeira. Um carrasco com um chicote na mão chamado azorrague, com doze tiras de couro em cada tira, pedaços de ossos quebrados e ferros. Esse carrasco levanta sua mão e braço forte, e desse sobre as costas do Nazareno. O apostolo Paulo disse: Assim como o Mestre sofreu, também sofri 39 açoites”. Quando aquelas tiras tocam em JESUS, os pedaços de ossos e ferros cravam na sua carne. Quando o carrasco repuxa o chicote, pedaços de carnes são arrancados e o sangue do nosso Mestre começa a correr pelo corpo. Dez chicotadas, depois já havia cento e vinte cortes em suas costas. A história afirma que mais de dez chicotadas um homem não suportaria. Pois JESUS suportou tudo isso por amor a nos. 

JESUS perde as forças do seu corpo e fica dependurado preso pelas mãos amarradas. O diabo tenta colocar desespero para que Ele blasfeme, mas como a Bíblia diz: "Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca." (Isaías 53:7) Por amor a você e a mim, JESUS suportou sozinho o peso dos nossos pecados. 

Retiram JESUS daquele tronco, colocam um pano sobre suas costas, levam JESUS para algum lugar. Pilatos entra, vai para sua casa atormentado, sua esposa apreensiva pergunta: “Que tens tu homem?” Pilatos responde: “Um Galileu, um jovem Galileu, apanhou calado.” A esposa então diz: “Olha querido, procuro não me envolver em assuntos governamentais, mas, essa noite sofri muito por causa desse homem. Não sei quem Ele é, só sei dizer que Ele é justo.”
 
No outro dia Pilatos arquiteta um plano para salvar JESUS. Era páscoa, nesse período, poderia soltar um cárcere. Pilatos chega diante da multidão e sugere que eles escolham alguém para ser solto. Pegam o pior bandido que estava na prisão, Barrabás, acusado de assassinato, de perjúrio contra César e outros crimes, do outro lado o nosso CRISTO. Barrabás, um homem de quase dois metros de altura e CRISTO um homem franzino que estava terrivelmente machucado. Pilatos então pergunta ao povo: "Qual desses dois quereis vós que eu solte?" (Mateus 27:21) Os sacerdotes no meio do povo, começam a comprá-los com dinheiro. Aqueles mesmos, que tinham visto JESUS fazer milagres, ressuscitar mortos, cegos enxergarem e doentes serem curados, o dinheiro falou mais alto. O povo então grita: “Soltem Barrabas, crucifiquem a JESUS” Pilatos lava as suas mãos e diz: “Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso.” (Mateus 27:24)

Colocam JESUS em um canto, em seguida, pegam suas vestes ensangüentadas e arrancam ela com força. Imagina você! Quatrocentos cortes nas costa e alguém arrancam suas vestes de uma só vez. JESUS CRISTO sentiu dores inimagináveis. Mas, por amor a você, permaneceu calado. Pois, se Ele abrisse a boca, não poderia esmagar a cabeça do diabo. 

Os soldados tecem uma coroa de espinhos, colocam sobre Sua cabeça e o debocham. Levam CRISTO para fora e colocam sobre seu ombro a cruz. JESUS CRISTO sobe a via cruzes sozinho, a multidão somente observa. Ao seu redor estava Lázaro, também estava pessoas que viram JESUS fazer milagres, mas não podiam fazer nada. Os discípulos de JESUS o seguem de longe. No meio da multidão chamam um homem negro para ajudar a carregar a cruz, Sirileu.

Chegando ao alto do Golgoda, tudo já estava preparado para receber a cruz. Colocam a cruz que estava sobre o ombro de JESUS em uma abertura e encontram um problema. A Bíblia Sagrada diz que a cruz foi feita sobe medida, ela foi feita exatamente para um condenado, o plano era a condenação de Barrabás, então, a cruz era feita sobe medida para Barrabas e não para JESUS. Quando pregam a primeira mão de JESUS da certo, pois já havia sido preparado para facilitar os pregos, quando tentam pregar a segunda mão não da certo, porque o braço de Barrabas era maior. No livro de Salmos diz que esticaram o braço do nosso Mestre a ponto Dele perder o fôlego. Mas JESUS permaneceu calado por amor a você e a todos nos. 

Pregam os seus pés, os soldados levantam a cruz, quando a cruz já esta no alto o impacto da madeira no chão faz com que o corpo de JESUS se projete para frente rasgando as suas carnes. Esse movimento brusco faz com que os seus ossos se contraem e aperta o seu pulmão. JESUS CRISTO não consegue respirar por algum momento, mas, Ele sabia que DEUS não aceitaria carne sufocada como sacrifício "Que vos abstenhais da carne sufocada das quais coisas bem fazeis se vos guardardes. Bem vos vá." (Atos 15:29)

JESUS faz uma força que nenhum homem jamais fez, apóia-se em cima dos seus pés e levanta em cima do seu dorso para não morrer sufocado. Multiplica a sua pior dor por um milhão de vezes, então, você vai sentir o que JESUS sentiu. Tentam dar vinagre para JESUS beber, Ele começa a ter delírios. Olhando para cima, como homem, JESUS via nuvens, mas, como DEUS, Ele enxergava o céu, mas não vê DEUS olhando para Ele, vê DEUS de costa. JESUS então grita: "Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" (Mateus 27:46)

O diabo entra no coração do homem da esquerda e diz: “Se és filho de DEUS desce e tira a gente daqui” Se o diabo mandou um homem para atormenta-LO, DEUS manda o ESPIRITO SANTO no homem da direita. Esse homem diz: “Estamos aqui por que merecemos! Agora, esse Homem, o que ele fez para merecer a cruz?” Depois, esse homem faz um pedido a JESUS: "Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino." (Lucas 23:42) Sentindo dores a ponto de morrer, JESUS olha para o homem da direita e diz: “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.” (Lucas 23:43) Quero ver você adorar esse CRISTO, que suportou tudo isso por amor a você. 

JESUS já não estava mais na terra, mas, também não estava no céu, JESUS estava entre o céu e a terra. Com uma mão, JESUS toca na mão de DEUS, com a outra, toda a humanidade. Com uma mão, JESUS diz: “Pai perdoa os homens” com a outra, JESUS diz: “Homens recebam ao pai.” O diabo foi derrotado para sempre! Aleluias.

O sol estava brilhando até o meio dia, ventos sopram sobre a terra, o céu se escurece, três horas da tarde, JESUS CRISTO tende a cabeça para o lado e diz: "Consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito." (João 19:30) JESUS CRISTO morre! 

JESUS CRISTO entra nas profundezas das trevas, flutuando com o Seu corpo glorificado como Rei. Ele entra nas profundezas das partes baixas, demônios vêem pela primeira vez uma luz entrando no meio das trevas, começam a se desesperar, observando a entrada de JESUS vivo e triunfante. JESUS vai até o trono onde satanás esta e toma da mão dele a chave da morte e do inferno "E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno." (Apocalipse 1:18) O diabo olhando para CRISTO deve ter dito: “Vai esmagar minha cabeça agora?” JESUS deveria ter respondido: “Poderia, mas não é justo que somente eu pise na sua cabeça, mas em breve, em breve, o DEUS de paz esmagara sua cabeça debaixo dos pés da Sua Igreja.”

JESUS CRISTO ressuscita, volta a terra e aparece aos homens e diz: "E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre." (João 14:16) Ou seja. “Não deixarei nunca meu povo sozinho, a batalha esta ganha, não temam a ira do diabo, não tenham medo dele, fiquem na terra preparados, pois em breve venho buscar a Minha Igreja para morar eternamente Comigo no Paraíso.“
 
Se você ainda não tem esse JESUS maravilhoso, receba-O em sua vida agora mesmo! Ore comigo em uma aração de fé e arrependimento: “Senhor DEUS, perdoa todos os meus pecados e todas as minhas iniqüidades. Lava-me e purifica-me de todas as minhas transgressões, pois as conheço muito bem! Mas, diante de ti SENHOR, arrepende-me de todos eles. Cria em mim um coração puro, reto e inabalável. Dei-me SENHOR a alegria da Tua salvação. Eu ti convido a fazer morada eterna em minha vida, como meu Único e Suficiente Salvador. Essa oração Lhe faço, em nome do SENHOR JESUS. Amem.” Amem.      

Leia a Bíblia.