Select Language

Os que buscam a JESUS O encontra




“E, tendo Jesus entrado em Jericó, ia passando.” (Lucas 19:1)

É fundamental estarmos atento, ao tempo em que JESUS CRISTO se dirige a nos, pois este é o período da SUA visitação. Quando isso ocorre, podemos ir a JESUS para recebermos o suprimento necessário para a nossa necessidade. Mas também é preciso que sejamos específico e dizer-Lhe o que queremos de DEUS. Compete ao servo de DEUS estar à disposição do Seu SENHOR, não o contrario. Somos nós que devemos esperar pacientemente pelo PAI, até que nosso DEUS ouça o nosso clamor.                                                                             
Essa história de que: “Quando DEUS quiser nos abençoará”, é uma armadilha do diabo para continuarmos no sofrimento. A falta da leitura da palavra e a busca de conhecer nossos direitos em CRISTO JESUS, têm levado o povo de DEUS a muitas derrotas em suas vidas e de seus familiares.  O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento” (Oseías 4:6)

A palavra do SENHOR diz: Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.” (Lucas 11:10) No entanto, é necessário entender que esse “pedir” devera ser  bíblico. “E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.” (João 14:13)                 

Amado, cuidado para não perder a bênção de Deus! Quando sentir pela pregação da Palavra de DEUS, ou pela leitura bíblica, que o seu coração se alegrou, sentiu paz e a certeza de que é por que é, você não sabe explicar, mas sabe que veio de DEUS, que aquela graça lhe pertence, e a fé que veio ao seu encontro. Não perca tempo, imediatamente, assuma a sua autoridade em CRISTO JESUS contra o mal e determine a saída dele. JESUS disse: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." (João 14:12) O que JESUS CRISTO fazia aqui na terra? Curava enfermos, expulsava demônios, dava vistas aos cegos, curava aleijados.

Fique atento à passagem de JESUS CRISTO por você. Sabemos que JESUS está presente quando o nosso coração se alegra. Quem se interessar em pedir a ajuda de JESUS obterá, é promessa DELE.

Quando JESUS CRISTO visitou o tanque de Betesda, tinha um propósito, curar um homem que estava ali á muito tempo, esperando o movimento das águas, enfermo a 38 anos, JESUS pergunta a ele. "E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são?" (João 5:6) O homem então responde a JESUS que não tem quem o ajudasse, JESUS então diz: Levanta-te, toma o teu leito, e anda.” (João 5:8) E o homem ficou curado e andou.

Quando JESUS CRISTO foi ao território dos gadarenos, Seu objetivo era libertar um homem possesso pelos demônios. Se aproximando desse homem JESUS pergunta: “Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos.” (Lucas 8:30) JESUS então repreende esses espíritos imundos, fazendo esse homem livre de todos eles. JESUS então o convoca para uma grande missão. “Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o SENHOR te fez, e como teve misericórdia de ti.” (Lucas 8:39) Antes um endemoniado, agora um testemunhador da maravilhosa e poderosa palavra de DEUS.

JESUS CRISTO não visita por acaso, JESUS vai ao seu encontro para ti abençoar! Como nos dias bíblicos, o SENHOR DEUS atende a todos e dá solução definitiva a qualquer problema, afinal, para DEUS, não há questão sem solução. DEUS não faz acepção de pessoas. "Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas." (Romanos 2:11) Mas cura todos aqueles que “O buscam com fé”. "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6)

Dois cegos, perguntaram a JESUS CRISTO, se JESUS poderia recuperar-lhes a visão, e, com a resposta afirmativa, foram completamente sarados. “E, partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando, e dizendo: Tem compaixão de nós, filho de Davi. E, quando chegou à casa, os cegos se aproximaram dele; e Jesus disse-lhes: Credes vós que eu possa fazer isto? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor. Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé. E os olhos se lhes abriram.” (Mateus 9:27-30) Em Hebreus a palavra diz: "Ora, sem é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."  (Hebreus 11:6) Essa fé nasce com a nossa aproximação a JESUS através de SUA palavra. "De sorte que a é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus."  (Romanos 10:17)

JESUS CRISTO jamais despedirá alguém de mãos vazias. Agora mesmo, JESUS está visitando você por meio desta mensagem, amem. 

Em Cristo, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário