Select Language

Alegrai-vos sempre na presença do SENHOR




“Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.” (2 Coríntios 13:11)

Regozijar é permanecer em constante estado de alegria plena. Não devemos nos entristecer pela situação que nos apresenta, devemos confiar na palavra de DEUS, pois nosso SENHOR já nos garantiu vitoria. “O Deus de amor e de paz será convosco.” (2 Coríntios 13:11) No momento em que tomamos posse dessa palavra, crendo nela, o poder de DEUS entra em ação e passa a operar em nos.

“Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.” (Isaias 61:10) Temos que ser praticantes dessa palavra, transmitindo essa alegria a nossa família e ao nosso próximo. Essa certeza que a palavra de DEUS nos garantiu que aquela benção é nossa, que o mal não prevalecera sobre nos por que JESUS CRISTO já nos garantiu vitoria sobre toda obra do diabo na cruz do calvário, essa alegria, essa convicção, devemos compartilhar com todos.

“porque me vestiu de roupas de salvação.” (Isaias 61:10) Quando o SENHOR DEUS nos trouxe ao SEU evangelho, nos vestiu de vestes de salvação, somos propriedade de DEUS, nada poderá nos atingir.

Ouviu o evangelho de DEUS, creu nele, já esta vestido de roupas de salvação, não é pela capacidade humana do pregador e sim pela fé que você passara a ter na palavra de DEUS.

“Cobriu-me com o manto de justiça.” (Isaias 61:10) Estamos cobertos pela justiça de DEUS, o mal não poderá prevalecer sobre nos.                                   
  
Como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.” (Isaias 61:10) Pronto, falta apenas dizer sim para JESUS, que é nosso NOIVO, viver o evangelho pleno. Acorde amado irmão, JESUS CRISTO sempre estará do nosso lado, amem.

Em CRISTO, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário