Select Language

“Acorde tu que dormes”.



“Manda, pois, que o sepulcro seja guardado com segurança até ao terceiro dia; não se dê o caso que os seus discípulos vão de noite, e o furtem, e digam ao povo: Ressuscitou dos mortos; e assim o último erro será pior do que o primeiro” (Mateus 27:64)

Os que não conhecem verdadeiramente a CRISTO não entendem nada acerca do SEU evangelho. Como não sabem o que é fé, vivem apenas para o que podem tocar, em busca de riquezas as quais serão deixadas aqui quando eles morrerem. Além disso, não desfrutarão da paz que Cristo concede a quem Lhe é fiel, nem têm esperança de que a vida, quando acabar, continuará nos Céus para todo o sempre.

O SENHOR JESUS havia profetizado que morreria e, ao terceiro dia, ressuscitaria. Só que, em vez de os líderes judaicos abraçarem o SALVADOR, mataram-nO. Ora, como não acreditavam que JESUS ressuscitaria ao terceiro dia, conforme Ele afirmara, pediram às autoridades romanas, seus cúmplices, que guardassem o sepulcro. Isso porque os judeus tinham medo de que o corpo do FILHO de DEUS fosse roubado e se espalhasse uma história de JESUS havia ressuscitado, cumprindo assim o que prometera. Coitados, pois agiram cegamente e, acima de tudo, de maneira tola! Eles não viram que tudo o que o nosso DEUS prometera certamente iria se cumprir. Aliás, ainda hoje, não há uma só promessa que não tenha si cumprido.

Pilatos atendeu ao pedido dos judeus e mandou montarem guarda no sepulcro, a fim de evitar que o corpo de JESUS fosse roubado. No entanto, como aquele povo não cria no SENHOR, não pôde ver a glória que se revelou sobre aquele túmulo: primeiro, o Espírito de DEUS desceu até as regiões da morte e tocou em CRISTO, o qual reviveu e, então, saiu do túmulo entre os clamores dos anjos, que davam glórias a DEUS nas maiores alturas. Pobres homens que dormiam nesse evento maravilhoso, e continuam dormindo nos dias atuais. 

Hoje, quem também não crê na Palavra do nosso SENHOR está igualmente em sono profundo, afinal, não vê a maior obra de todos os tempos que está sendo realizada em todo o mundo: a transformação de vidas, as quais, outrora, estavam destruídas e a conversão de pessoas envolvidas com o diabo. Entretanto, apesar de muitos não verem o SENHOR DEUS operar, em nossos dias, os mesmos milagres realizados durante o ministério terreno de JESUS, nós, que cremos, temos sido testemunhas desses feitos inigualáveis. Bendito seja o SENHOR por nos permitir contemplar Suas lindas operações!

Não há erro nas obras de DEUS, mas, sim, nas do diabo. O que temos visto acontecer é um pouco do que o SENHOR fará por esse mundo afora. Os endemoninhados estão sendo libertos; os doentes, curados, e os pecadores, salvos. A obra do SENHOR DEUS avança com um progresso tão majestoso, que, certamente, tem feito o SENHOR alegrar-Se.

Meu amado, quem crê hoje faz o mesmo que aquele que creu no passado. Portanto, se você estiver dormindo, acorde e venha participar da visitação sem igual do nosso DEUS! Eu ti convido a conhecer esse DEUS maravilhoso, Receba-O em sua vida. Ore comigo: “Senhor JESUS, perdoe-me todas as minhas transgressões. Apaga de mim, todas as minhas iniqüidades. Lava-me e purifica-me de todos os meus pecados, pois os conheço muito bem, mas diante de ti SENHOR, arrepende-me de todos eles. Cria em mim SENHOR, um coração puro, reto e inabalável. Dei-me SENHOR a alegria da TUA salvação. Eu ti convido SENHOR, a fazer morada eterna em minha vida, como meu ÚNICO e SUFICIENTE SALVADOR. Essa oração que LHE faço, em nome do SENHOR JESUS, amem.” Agindo assim, a glória de DEUS brilhará sobre você! Amem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário