Select Language

Não existe nada que o SENHOR não possa ver!



“Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele; nisto, pois, procedeste loucamente porque desde agora haverá guerras contra ti. (2 Crônicas 16: 9)

O rei Asa havia feito um acordo com o rei da Assíria, Benadade. Mas o profeta Nani, por ordem de DEUS, o repreendeu dizendo: “Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele; nisto, pois, procedeste loucamente porque desde agora haverá guerras contra ti. (2 Crônicas 16:9)  
                                                                                                                    
Todo aquele avento que ocorreu, em que o rei de Israel se levantou contra o povo de Judá e querer derrotá-los, o SENHOR estava observando. Tudo que se levanta contra sua vida, para ti derrotar, oprimir, chatear, o SENHOR observa. O olhar de DEUS é mais perfeito que um radar de um aeroporto, por exemplo. Quem trabalha na torre de comando do aeroporto, geralmente não se distrai, não tira o olho do radar. Qualquer avião ou helicóptero que levanta voou, o radar detecta, 24 horas por dia, nada passa despercebida na sua leitura.  Se sair muito baixo ou muito de lado ao seu alcance, ele detecta. Mas, saindo fora do seu alcance, ele não detecta.

O radar de DEUS é muito mais perfeito que os radares das torres de comando dos aeroportos. Ele tem a capacidade de alcançar todos os corações humanos, ele vai muito mais além, Ele detecta todas as operações do império das trevas, tem a capacidade de observar o que o diabo planeja contra nossa vida nesse exato momento.

O que o SENHOR faz? Ele nos observa 24 horas por dia, cada minuto, cada segundo, tudo o que ocorre conosco. “Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele” (2 Crônicas 16: 9) 

Se você tem um coração perfeito diante de DEUS, ainda que se sinta fraco, quase cedendo à tentação, tem tido até alguns deslizes. O SENHOR vendo seu coração inteiro diante Dele, buscando realmente uma mudança de vida. Ele se mostrara forte para você!

Agora, se o SENHOR vê que você já se deixou levar pelo pecado, pelo erro e nem se interessa mais pela Sua misericórdia, assim diz a Palavra de DEUS: "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda." (Apocalipse 22: 11)

Amado, essa decisão somente você poderá que tomar, ela é personalíssima e devera ser sincera, pois existem pessoas que estão brincando com DEUS: Usam drogas, se prostituem, adulteram ou praticam outros tipos de pecados. Depois, arrependidos dizem: “DEUS meu perdoa”. Depois voltam a cometer os mesmos pecados, tome juízo na cabeça. Agindo assim fará com que a paciência de DEUS se esgote.                                                                                              
O SENHOR sabe de tudo! Ele sabe se realmente você quer mudança de vida e que deseja ter um coração perfeito e sincero. Se for o seu caso, diga para DEUS: “PAI, tenho feito coisas que entristece seu coração, mas não quero isso na minha vida. Tenha misericórdia de mim e muda-me agora em nome de JESUS.” Diante de uma oração sincera diante do trono da graça de DEUS, pois o Seu olhar não para e Seu alcance é ilimitado, o SENHOR observa todos os corações e detectou que existe alguém com problema e esse alguém quer libertação, o SENHOR se mostrará forte!
                                                                                                                      
Mas, o que acontece? DEUS entra em batalha por você e expulsa o mau causador de todo o sofrimento, e você recebe a benção em nome de JESUS.

Agora, a decisão é sua! Nem eu e nem o SENHOR fará por você, viver uma vida plena, abundante e eterna com JESUS ou comer as migalhas que o diabo joga no chão. A minha oração é que você decida por JESUS. Amem.  

Leia a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário