Select Language

Conheça o SENHOR DEUS




Aquele que diz: Eu conheço-o e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está à verdade.” (1 João 2:4)

Sempre há uma razão para que o poder de DEUS não entre em operação quando oramos. Quando entramos na presença de DEUS, determinamos a bênção, de acordo com a fé que recebemos por ouvir a Palavra do SENHOR. "De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." (Romanos 10:17) "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."  (Hebreus 11:6) Mas nem sempre somos atendidos. Por quê?

O que nos atrapalha? Dentre as razões que podem dificultar a ação do SENHOR DEUS em nossas vidas, está a advertência feita pelo apóstolo João: Aquele que diz: Eu conheço-o e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade.” (1 João 2:4) No entanto, aquele que afirma e confessa que conhece o SENHOR e guarda Seus mandamentos nele há a verdade.  

Quase todos os religiosos, dos mais diversos segmentos, afirmam categoricamente que sabem quem é Deus, mas, na verdade, não O conhecem. Quem afirma que O conhece, mas não guarda Suas ordenanças, não cumpre nem pratica Seus ensinamentos, é rotulado de mentiroso no mundo espiritual. Ora, ter esse título é algo muito sério, pois a pessoa que o possui não pertence ao SENHOR, mas, sim, ao diabo. 

JESUS disse aos judeus, que eram bem consagrados à religião, mas não faziam o que DEUS lhes mandava: Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” (João 8:44) O SENHOR DEUS na sua palavra, alerta aos mentirosos: "Mas, quanto aos mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21:8)

Quem é mentiroso não pode dizer que conhece Deus, pois é considerado biblicamente como filho do diabo, e quem assim é chamado, jamais conhece a DEUS. O SENHOR DEUS só Se dá a conhecer aos que somente obedecem a sua palavra. 

O que nos faz conhecedores de DEUS é o fato de cumprirmos e guardarmos o que ELE nos ordena. Sabemos aquilo que o SENHOR deseja de nós, pois, desde o primeiro dia em que ouvimos a pregação do Evangelho, tivemos o privilégio e o entendimento do que DEUS nos destinou que fizéssemos. Deixar de realizar Suas ordenanças é o mesmo que declarar que não cremos em DEUS e nem O conhecemos. 

Cumpra tudo o que o SENHOR tem determinado como sua missão, para que você experimente o poder DIVINO operando em sua vida e obtenha cura, prosperidade e solução de todos os seus problemas, amem. 

Em Cristo, com amor.

3 comentários:

  1. Que Deus abençoe este Ministério, que tem sido de n-muita valia para minha vida. Em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos e Deus purinho neste Negócio. Que Deus sempre abençoe.

    ResponderExcluir