Select Language

Não comer o pão da vida faz errar






“Disseram-lhe, pois: Senhor, dá-nos sempre desse pão.” (João 6:34)

Esse pedido foi feito pelos judeus que estavam discutindo com o SENHOR JESUS. Eles não entendiam que o próprio JESUS era o Alimento que todo ser humano necessita. Quem não come do Pão da vida não se realiza em nada e ainda sofre todo tipo de ataque maligno.  

Causa estranheza o fato de muitos irmãos em CRISTO, não ter o hábito de ler as Escrituras Sagradas ou não viver na presença de DEUS. Será que essas pessoas se converteram realmente? Como alguém, que se diz membro do Corpo de CRISTO, adultera, engana, mente, age desonestamente, ou comete qualquer outro ato que não está de acordo como a palavra de DEUS? 

Existem cristãos que colocam ações indenizatórias na Justiça contra outros cristãos ou até contra a Igreja do SENHOR, misericórdia. Como pode ser isso? JESUS CRISTO mesmo disse que devemos dar a capa a quem nos quiser tomar a túnica. O Espírito Santo usou Paulo para dizer isso: Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos e não perante os santos”? (1 Coríntios 6:1)

As pessoas que não se alimentam do Pão dos Céus, ficam vulneráveis a ação do diabo, pois passa a não conhecer seu direito em CRISTO. Então, o diabo investe nela, enganando-as, levando-as a realizar coisas condenáveis pela Palavra, deixando de praticar o que o SENHOR as ordenou, a evangelização. "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."  (Marcos 16 : 15)

Amado, o que você tem feito para a redenção dos seus familiares? Quando vocês as encontram, conversam sobre o quê? Falam de tudo, menos sobre o mais importante, não é verdade? Lembre-se, você dará contas a DEUS do que fez ou deixou de fazer com relação aos SEUS mandamentos. "Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” (1 Timóteo 5:8)

Diante disso, mude de atitude, porque o SENHOR DEUS não o terá por inocente. “Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.” (Tiago 4:17) Investimos em tudo na vida, menos no essencial, a salvação dos perdidos. 

Alguns somente lutam para salvar sua família, mas quanto aos outros que também estão em trevas? Você já falou de JESUS para seu visinho, ou colega de trabalho, lembre-se a salvação é para todos. Ao comer do verdadeiro Pão da vida, você verá quão distante tem estado do mandamento de DEUS. Então, querido irmão, volte correndo para sua missão antes que seja tarde! Amem.  

Em Cristo, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário