Select Language

A mensagem de DEUS!



“Dizei aos turbados de coração: Esforçai-vos e não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.” (Isaías 35:4)

O diabo tem feito algumas pessoas viverem sem esperança, temerosas a respeito do dia de amanhã e incapazes de crer no fato de que a fé pode mudar qualquer coisa. Nada é mais triste do que não ver um bom futuro, achando que o fim chegou e não adianta lutar, não é mesmo? No entanto, o SENHOR DEUS se preocupa com os Seus filhos e manda-lhes uma mensagem: “Esforçai-vos e não temais” (Isaías 35:4) Agindo dessa maneira, o SENHOR garante três bênçãos: vingança, recompensa e salvação. 

Os profetas fatalistas dizem que a vida na Terra ficará insuportável com o aquecimento global, a maré subirá tanto, que inundará as regiões costeiras, a violência explodirá, surgira uma epidemia de doenças ligada aos insetos transmissores e que o melhor é não trazer filhos ao mundo. É verdade que a irresponsabilidade do homem poderá provocar muito sofrimento em breve futuro, mas isso deve ser tratado com a sabedoria divina. Na verdade, essas coisas não constituem motivo para se temer o dia de amanhã, e sofrer por antecipação. 

O SENHOR DEUS, em uma demonstração de carinho, envia aos Seus filhos a seguinte mensagem: “Não temais” (Isaías 35:4) Porque Ele irá ensinar-lhes a saída.

Nenhum filho do SENHOR deve submeter-se às notícias alarmantes. Se as profecias ameaçadoras irão confirmar-se, não sabemos. Mas, mesmo que se realizem, o que temos com isso? O SENHOR sempre nos dará o escape. Pela fé, podemos transportar montes para o meio do mar. A fé é o único elemento que tem poder para qualquer mudança. 

E você, está temeroso em relação ao dia de amanhã? Não deixe o inimigo roubar a sua paz e a liberdade. Lembre-se de que o SENHOR prometeu vir ao nosso encontro com três bênçãos: “vingança, recompensa e salvação”. Desfrute das boas novas de DEUS. Amem.

Leia a Bíblia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário