Select Language

Os bastidores para a chegada do iníquo!


"Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito. Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis." (Mateus 24: 23-26)
No programa de Luciana Parisi da TV UOL foi abordado, com a participação dos pesquisadores Cris D Paschoal e Joel Zia, o Projeto Blue Beam da Nasa. Eles esclareceram o que esse projeto poderá interferir na humanidade.
A NASA a agencia espacial mais respeitada dos Estados Unidos, já admitiu no ano de 2014 a existência de seres alienígenas. Segundo pesquisa, metade dos americanos acreditam na existência de seres de outros planetas! No reino unido 10% da população também acredita. Até o vaticano tem um plano secreto! Eles também admitem a existência de seres alienígenas, eles possuem um observatório com um estranho nome de "lúcifer", no alto do Monte Graham a 3.000 metros acima do deserto do Arizona nos Estados Unidos. A NASA afirma que esse contato com os extraterrestres não passara de 2035, ou seja, daqui “até” vinte anos. A NASA afirma: “Essa revelação mudará completamente o rumo de toda a humanidade, muitos pontos obscuros da humanidade se explicarão, e terá que refazer todo o cristianismo" confirma. (Fonte: TV Cultura)
Amado, isso é muito sério! satanaz já prepara toda a humanidade para não aceitar o arrebatamento secreto dos cristãos (alguns filmes de ficção científica de Hollywood tem sido esse instrumento). Pois quando o SENHOR JESUS voltar e levar a Sua Igreja, vão dizer que aconteceu uma abdução em massa (igual aos filmes de Hollywood, quando os marcianos sequestravam pessoas para estudos). Prepara-te JESUS esta voltando!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário