Select Language

O nome de JESUS, esse nome tem poder




“Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração daqueles que buscam ao SENHOR.” (Salmos 105:3) 

O Nome do SENHOR tem a força de DEUS na boca de todo àquele que crê. Neste NOME. Na presença de DEUS, usando esse NOME, amarramos e expulsamos os demônios, curamos os enfermos, vencemos qualquer batalha. O Espírito de DEUS diz que devemos gloriar-nos NELE. Então, o coração de todos aqueles que O buscam deve alegrar-se. 

Todo aquele que é aceito na família de DEUS e faz uso do Nome do SENHOR JESUS, com fé, descobre que esse NOME dá a força necessária para vencer qualquer batalha. Como não vemos nada no campo espiritual, não sabemos quantos inimigos o inferno envia para nos destruir. Mas, usando o Nome de JESUS, sempre sairemos vencedores Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.” (Salmo 18:3)

Entrando na presença de DEUS, ao invocarmos Seu Santo NOME, a qual, declara. “Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra.” (Filipenses 2:10) É sobre esse Nome, que todo joelho que estão nos céus, na terra e debaixo da terra (onde, no sentido figurado, estão Satanás e seus demônios) se dobrarão. Portanto, não podemos brincar usando o Nome de JESUS. ELE é tão sagrado, que, ao fazermos uso desse NOME, devera ser com temor e tremor.  

Com o poder que há nesse NOME, amarramos e expulsamos os espíritos malignos e suas forças. Esse direito nos foi dado por DEUS pela SUA Palavra. O Senhor JESUS disse: E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas.” (Marcos 16:17) Também com o nome de JESUS, realizamos as mesmas obras que o SENHOR JESUS fazia durante Seu ministério terreno e aniquilamos todo tipo de doença. Como no passado, podemos fazer surdos ouvirem, mudos falarem, cegos verem, paralíticos andarem e mortos ressuscitarem. Ainda hoje, o mesmo acontece na boca e no ministério de todo aquele que crê. 

Quem entra em qualquer batalha, usando o Nome do SENHOR, seguramente verá o diabo ser derrotado. Foi assim, quando Davi quando enfrentou o gigante Golias. “Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.” (1 Samuel 17:45) Também foi assim com o apostolo Paulo quando, cheio da presença de DEUS, expulsou o diabo. E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores. Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo. E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.” (Atos 16:16-18) E tantos outros obtiveram vitórias graças ao Nome do SENHOR, usado com fé e determinação. Perde muito aquele, porém, que faz uso de qualquer outro meio e outro nome. 

Somos convidados pelo SENHOR JESUS, a obter sucesso em nossa vida, usando o SEU NOME. Com esse Nome em sua boca, você não conhecerá derrota, pois esse NOME operará do mesmo modo que operava na boca do SENHOR JESUS, é promessa DELE, creia amado. Desse modo, o coração de todos os que O buscam irá regozijar-se e o nome do SENHOR DEUS será exaltado. Amem.  

Em Cristo, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário