Select Language

Dois passos importantes



“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.” (Apocalipse 3:20) 

Ouvir a voz do SENHOR DEUS através da SUA palavra, pregada ou lida, é de fundamental importância, bem como também abrir a porta para DEUS, permitir que DEUS faça morada em nossas vidas. Ao cumprirmos esses dois passos, o SENHOR DEUS ceará conosco, e nós cearemos com ELE. Perde muito quem só é freqüentador de igrejas, apenas para a busca das bênçãos ou somente para buscar uma atividade social, pois não sabe que há algo mais valioso à espera. 

Ouça a voz do BOM PASTOR – Ao dar ouvidos ao Evangelho, a pessoa responde ao toque do SENHOR JESUS, converte-se, passa pelas águas, consegue o dom do arrependimento e o batismo no Espírito Santo. No entanto, isso não é tudo, uma série de experiências abençoadas seguira após esses maravilhosos passos. Se for ensinada a ela que nada mais pode esperar de DEUS, a pessoa pára por aí. Entretanto, aprendendo a ouvir a voz do BOM PASTOR, entrará em uma atmosfera espiritual valiosíssima. 

Abra a porta para DEUS – A voz do SENHOR DEUS se ouve durante a leitura bíblica e a pregação da Palavra de DEUS, a qual se torna viva, ilumina e dá direção. Pode ocorrer de uma pessoa ouvir, no sentido exato da palavra, a voz de DEUS. Após ter essa experiência, ela devera abrir a porta para o SENHOR DEUS, o que, em outras palavras, significa procurar fazer a vontade de DEUS. Toda vez que sentir que o PAI deseja falar a você, dê-Lhe a devida atenção. 

A recompensa – A promessa que o SENHOR DEUS fez a seguir é muito grande, quase inacreditável. “Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.” (Apocalipse 3:20) O SENHOR DEUS criador do céu e da terra ceará conosco, e nós cearemos com ELE. Cear com o nosso CRIADOR, pois DEUS é o Pão nosso que desce dos céus.

O cristão que não se envolve com o PAI CELESTIAL, apenas freqüenta os cultos e cumpre suas obrigações é abençoado, mas perde muito. Há mais de DEUS para ele, do que as bênçãos que todos querem receber. 

Não queira ficar com menos do que o FILHO de DEUS poderá ti dar. Quando você e DEUS estiverem ceando, sua vida será enriquecida tremendamente, seus valores mudarão, seus alvos serão alcançados, e você irá sobressair-se a ponto dos seus se abismarem. Toda a humanidade precisa que você ceie com o SENHOR JESUS, você precisa ser abençoado, para ser referencia a outros, que também, através do seu testemunho, possam ser abençoados também. Amem.  

Em Cristo, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário