Select Language

Fome da palavra do SENHOR



“Eis que vêm dias, diz o Senhor JEOVÁ, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. (Amós 8:11)

Que dias abençoados serão estes, em que pessoas buscarão conhecer a palavra de DEUS. Hoje, muitos o fazem, em vez de gritarias e shows pirotécnicos, o verdadeiro Pão dos Céus, pois o coração deles clama pelo que realmente é real. Então, que, em todos os altares santos, haja o verdadeiro Alimento.

A sociedade se beneficia quando as pessoas sentem fome da Palavra de DEUS, pois quem A ouve deixa de agir errado e passa a fazer o correto. Não há nada melhor do que estar junto de quem obedece ao SENHOR, pois, nessa posição, não só os lares são respeitados, mas também os bens materiais e tudo mais serão guardados. Os que respeitam as Escrituras Sagradas não caluniam, não difamam nem injuriam quem quer que seja. Só há paz quando DEUS é o SENHOR de todos os corações “E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.” (Colossenses 3:15)

Chegará o dia em que os perdidos irão procurar as Igrejas para ter esse encontro com a palavra de DEUS. Bom seria que isso ocorresse logo, pois, então, os bares não mais venderiam bebidas alcoólicas, alias, não existiria mais bares, os traficantes deixariam seus maus caminhos, os antros de prostituição seriam fechados, e os inferninhos e as boates iriam transformar-se em casas de oração.

Em parte, essa mudança já está ocorrendo. Muitos, hoje, que, no passado, vendiam seu corpo, entregavam-se aos vícios e agiam desonestamente, agora vivem somente para seguir a JESUS, obedecendo a sua Palavra.

Os que estão sendo tocados pelo SENHOR DEUS, não estão buscando ambientes que dizem ser cristãos, mais que parecem clubes mundanos, não estão interessados em espetáculos ou quaisquer coisas que enfeitiçam a mente, fanatizam as pessoas e hipnotizem os incautos. Para eles, o que importa realmente é Jesus, pois querem alimentar-se do Pão dos Céus. "O pão nosso de cada dia nos dá hoje." (Mateus 6:11)

Nesse despertamento de fome que DEUS enviará sobre a humanidade, não há lugar para os sermões elaborados em “laboratórios teológicos”. O intelectualismo e as demais “virtudes” do homem não devem estar no altar do SENHOR DEUS, porque, quem trouxer fogo estranho perante o SENHOR pagará o mesmo preço que pagaram Nadabe e Abiú. “Porém Nadabe e Abiú morreram quando trouxeram fogo estranho perante o SENHOR.” (Números 26:61)
Que venha esta época singular na história humana! Que todos tenham fome e sede da palavra de DEUS, ouçam a palavra e recebam a fé, pois ela traz consigo o alimento necessário para livrar os homens de todos os males! Amem. 

Em Cristo, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário