Select Language

“Posso todas as coisas Naquele que me fortalece”.



Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” (Filipenses 4:13)

Amado, qual tem sido a resposta que você tem dado às investidas do diabo contra sua vida? Você tem aceitado todo o estrago que ele tem causado ou tem enfrentado com fé na Palavra do SENHOR as suas dificuldades? O cristão cresce espiritualmente quando começa a agir diante as adversidades que enfrenta.

Quando o fraco diz: “Sou forte”, ele se torna assim. "Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte." (Joel 3:10) Por outro lado, quem se apresenta frouxo diante da angústia descobre que sua força é pequena. Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.” (Provérbios 24:10) O SENHOR DEUS é do tamanho que O permitimos ser em nossa vida. 

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” (Filipenses 4:13)  Somos autorizados por DEUS a realizar as mesmas obras que Seu filho JESUS fez na sua passagem aqui na terra.  Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” (João 14:12)

Nós não O escolhemos, mas JESUS nos escolheu e nos nomeou para que produzamos frutos.  Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.” (João 15:16) Então, por que não assumir seu ministério e fazer a diferença neste mundo? 

O apóstolo Paulo escreveu: Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?(Romanos 8:31) Quando o SENHOR DEUS é por nós, ou seja, quando tornamos seus filhos e O aceitamos em nossa vida, o SENHOR guerreia as nossas guerras e nos leva à vitória.    

Preste bastante atenção nesse recado de DEUS. Aquele que nunca perdeu qualquer batalha e jamais perderá, declara que é por nós. Então, o que poderá fazer o diabo contra nos? Nada, é a resposta! Mas tem uma condição, o SENHOR DEUS tem que ser por nos, ou seja, temos que aceita-lo em nossas vidas e andar obedientes nos seus caminhos. “Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito.” (Genesis 17:1)

Não existe criatura alguma encoberta diante de DEUS, ao contrário, todas as coisas estão descobertas diante dos olhos do SENHOR. “E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.” (Hebreus 4:13) E Seus planos não podem ser frustrados ou impedidos. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?” (Isaias 43:13)

Então, diante dessas revelações que sai da Boca do SENHOR DEUS. Por que vacilar, por que temer o mal ou deixar de tomar posse do que o SENHOR declara ser nosso? DEUS já afirmou que vai à nossa frente, guarda a nossa retaguarda e nos conduz sempre em triunfo! Hô glorias a DEUS, Aleluias. 

Temos perdido muitas coisas e muito tempo, sofrido derrotas e passado por momentos difíceis por não entendermos o que significa: “ter o Senhor por nós”. Precisamos nos afastar do misticismo e das superstições, deixar de lado a fisionomia de sofredores e parar de crer no que diz a nossa mente, ou, outras pessoas. Só vence quem crê no que a Bíblia Sagrada declara, pois é nela que encontraremos DEUS, somente nela. "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam." (João 5:39)

A partir de então, nossa atitude de obediência ao que a palavra de DEUS ordena e afirma, fará com que o SENHOR DEUS guerreie nossas batalhas, levando-nos à vitória. Amem.

Leia a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário