Select Language

Agora somos luz no SENHOR!

“Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no SENHOR; andai como filhos da luz.” (Efésios 5:8)

Antes, quando ouvíamos a mensagem do evangelho de CRISTO, por mais religiosos que fôssemos, éramos trevas, a nossa natureza ainda estava dominada pelas trevas, não havia nada de DEUS em nos, era uma vida religiosa que o inimigo nos oprimia e que nos levava por aqui e ali. Mas, agora acabou, agora somos luz no SENHOR. “Mas agora sois luz no SENHOR.” (Efésios 5:8)                                                                   

Temos que pegar essa revelação de DEUS e tomar posse em nossas vidas, pois agora somos luz no SENHOR. Não temos mais que aceitar as obras do diabo, que vem em forma de enfermidade em nosso corpo, na nossa mente, ou por alguma tentação.

Devemos sempre estar atentos ao que o diabo planeja fazer, seja o que for, não permita, pois agora você é luz no SENHOR. Diga para ele que você não mais aceitará essa sugestão ou essa tentação. Se esta tentando colocar uma doença no seu corpo, manda o diabo e sua doença sair de sua vida em nome de JESUS. Pelas feridas de JESUS fostes sarados! “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:4,5)

Esta esfriando na fé? Mesma coisa, não permita, pois do contrario, você desconectara de DEUS, ficara sem o Seu Poder e sucumbira na mão do inimigo.

A salvação ela é verdade! Para que fôssemos liberto de todo envolvimento maligno, para que não fôssemos trevas, mas, sim luz no SENHOR, JESUS CRISTO foi à cruz no calvário. La, JESUS recebeu todos os nossos pecados sobre si, morreu e desceu ao inferno, sofreu por nós tudo o que teríamos que sofrer. O SENHOR não poupou Seu Filho JESUS de nenhum sofrimento na cruz, CRISTO sofreu tudo o que tinha que sofrer por amor a nos. Nossos pensamentos errados, nossas palavras mal pronunciadas, nossos atos imundos, todos eles foram sofridos por JESUS.

JESUS pode salvar você de qualquer tentação e de qualquer investida maligna. Por quê? Por que Ele já pagou o preço por nos. JESUS não usou de subterfúgios ou de mentira, não enganou o diabo. Porque DEUS não engana ninguém!

Se você tem algum pecado escondido e pensa que no ultimo dia DEUS colocará na balança e pesara equilibrando seus atos bons e maus para ti absolver, saiba que não haverá isso no dia do juízo final, nesse grande dia será sem misericórdia. O momento certo de se acertarmos com DEUS é enquanto ainda estamos vivos. “A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do SENHOR.” (Lucas 4:19)

 Amado, JESUS pagou alto preço por amor a você. Será o melhor reconhecimento e agradecimento, quando você se aproximar do SENHOR e falar para Ele: “SENHOR DEUS, perdoa-me. Tenho estado com os pensamentos impuros, tenho estado com a minha vida totalmente contaminada com o pecado, tenho feito o que não deveria fazer, mas, hoje quero confessar os meus pecados. Guardo em mim um desejo pecaminoso, estou escondendo aqui uma sujeirinha, mas não quero! Perdoa-me em Nome de JESUS.”

A palavra diz: “Agora sois luz no SENHOR.” (Efésios 5:8) Não perca essa benção. “Andai como filhos da luz.” (Efésios 5:8) Cada dia brilhando mais e mais. Não faça o que fizeram esse povo no passado com DEUS. “Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.” (Romanos 1:21)

Não permita que as trevas entre e permaneça no seu coração. Lembre-se, agora você é luz iluminado por DEUS, portanto, ande como tal. Existe algo no seu coração, na sua vida e nos seus pensamentos que ti incomoda, entre agora na presença de DEUS e diga: “SENHOR, quero me limpar completamente, não quero mais esse pecado na minha vida.” DEUS entrará na sua vida e ti libertará completamente.  

A salvação ela é verdade! Custou a JESUS um alto preço pago na cruz do Calvário. A Bíblia Sagrada diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” (João 3:16,17) Não tem palavras para expressar esse ato de DEUS, dar Seu “Único Filho”, permitindo que Nele fosse colocado tudo que era para nos. "Mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos."  (Isaías 53:6)

Mas, por que JESUS sofreu tudo isso? Para que fôssemos completamente libertos e para que a nossa divida fosse paga. Portanto, não devemos mais nada ao diabo.

O SENHOR hoje quer revelar algo para a sua vida. Seu coração acusa de algo, você tem guardado algum pecado, talvez um pensamento pecaminoso, um desejo? Limpe-se de tudo isso nesse momento e passe a andar como filho da luz, o SENHOR lhe dará roupagem nova. Deixa a luz de DEUS brilhar em você, cada dia mais e mais. Amem.

Leia a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário