Select Language

Creia verdadeiramente em JESUS!

“Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.” (João 3: 36)

Crer em JESUS é o mais importante por quê? Pois, através JESUS, alcançaremos as nossas bênçãos. Se alguém não confia no Filho de DEUS, não alcançará a vida eterna com CRISTO. Sendo assim, por toda a eternidade, estará em sofrimento e separado de DEUS. Além disso, nesta vida, ela também não terá o SENHOR como Pai, tampouco poderá contar com a Sua proteção, pois a ira de DEUS sobre ela permanecerá. 

Como somente um quarto dos habitantes da Terra se declaram cristãos, então, sabemos quantos não conhecem a DEUS e estão debaixo da ação do diabo, o qual, usa-os para seus mais perversos intentos. 

A tragédia maior dos perdidos é que eles não sentem a necessidade de conhecer a DEUS, vivem sem esperança e longe do seu Criador. Quer queiram, ou não, são servos do império das trevas. Essas pessoas andam segundo o curso desse mundo, do modo como deseja o príncipe desse mundo, o qual opera em todos os não-salvos. "Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim." (João 14: 30)

Agora, entre os que se dizem cristãos, quantos realmente são? Dentro das igrejas evangélicas, muitos estão somente praticando rituais religiosos. Será que possuir o cartão de membro irá ajudá-los no Grande Dia? 

A vida eterna começa quando aceitamos a JESUS como nosso Salvador e Senhor de nossas vidas e pautamos nossas atitudes e decisões pelos Seus ensinamentos. Dessa forma, passamos pela porta estreita e andamos pelo caminho bem apertado, mas que nos leva à felicidade eterna. Alcançamos a salvação quando cremos, e nos estabelecemos na Sua Palavra! 

A rebeldia aos mandamentos de DEUS é uma declaração de que, realmente não cremos no SENHOR, não Lhe obedecemos e não O amamos. Todos os que fazem o que acham melhor e agradam constantemente à carne, jamais verão o Seu Reino. 
 
Grandíssimo é o número de “cristãos” que não conhecem a vida, eles vegetam nas igrejas, enquanto comentam com despeito sobre aqueles que praticam a Palavra e, por isso, recebem bênçãos, enquanto eles nada conseguem. 

Como mudar isso? Amado, basta crer, de fato, em JESUS CRISTO e ser um filho obediente a Sua Palavra. Não existe outro caminho! Amem.   

Leia a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário