Select Language

O SENHOR é a nossa Fortaleza.



“A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção para sempre.” (Salmo 73:26)

Todos aqueles que estão passando por alguma provação na área da saúde ou qualquer outra área, devem meditar nessa declaração bíblica, pois, sem dúvida, o ESPÍRITO SANTO iluminará seus corações e lhes acrescentará a fé necessária na Palavra de DEUS para a sua cura e sua libertação.

O salmista disse: “A minha carne e o meu coração desfalecem.” (Salmos 73:26) A provação pela qual ele passava era tão grande, que não só o físico, mas também o espírito estavam perdendo a vida. Era como ele dissesse que seu fim estava iminente. Contudo, visitado pelo SENHOR, entendeu que DEUS era a Fortaleza do seu coração e a sua Porção para sempre. Com isso, o animo do salmista, certamente, foi recobrado, e ele pôde exercer a fé para receber a libertação.

O SENHOR sempre será a Fortaleza de quem assume a Sua Palavra. Depois disso, fica fácil se livrar de enfermidades ou outra investida das trevas. Como o seu Refúgio bem seguro, o SENHOR sempre suprirá sua vida com poder para guerrear contra o mal que o atacar e proverá a você a arma necessária para destruir todo o sofrimento. Como isso ocorre? Ele equipa seu espírito, por meio da Sua Palavra dando o entendimento para você tomar posse dela e vencer todas as batalhas.

Então, não deixe sua mente ficar “equacionando” como e quando você se livrará da investida do diabo. Muito pelo contrário, medite no que DEUS lhe revela e garante na Bíblia Sagrada e, mais cedo do que pensa, seu fortalecimento chegará. Bastará somente uma palavra pronunciada pela sua boca para que o sofrimento seja desfeito.

“Deus é a minha porção para sempre.” (Salmos 73:26) Aleluias! Portanto, o que cabe a você não é um tumor, uma seqüela de acidente, um derrame ou outra enfermidade qualquer. Não aceite isso amado, mas, sim, o que o SENHOR revela na Sua Palavra. Com Ele, você será sempre vencedor e recuperará o que foi perdido por ação do diabo.

Mesmo que tudo ateste que você não se livrará do mal, rejeite essa informação mentirosa e negativa e, com ousadia e intrepidez, crendo em DEUS sobre todas as coisas, alegre-se Nele e parta para a vitória. Amem. 

Leia a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário