Select Language

Aprenda com o SENHOR DEUS.



Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (João 16:33)

Toda revelação vinda de DEUS é para abençoar. Se alguma coisa que você aprendeu, mas, o tem perturbado, descarte-a, pois ela não vem do SENHOR. “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz.” (João 16:33)

As advertências contidas na Palavra de DEUS são benéficas para nós, pois as obras de DEUS são perfeitas. Por mais que a Bíblia Sagrada nos surpreenda, nos desperte e às vezes nos corrige, mesmo assim, Ela jamais nos fará sentir-se mal. Mesmo aquelas palavras que, por vezes, abatem-nos e nos levam às lágrimas e ao arrependimento, mas por sabermos que vem de DEUS, nos deixam, ao mesmo tempo, felizes: “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz.” (João 16:33)

As coisas religiosas são bem diferentes das que são de DEUS. Elas oprimem, sempre exigem sacrifícios e nunca nos dão a tão sonhada paz. Quem pratica qualquer ensinamento religioso é como aquele que come de tudo e permanece com a sensação de que não está saciado.  

Todos os ensinamentos que JESUS nos concedeu pessoalmente ou por intermédio de Seus profetas, registrados na Escritura Sagrada, são para o nosso bem. Não tenha medo de acreditar nelas, mas, não se desespere nem se esforce além do normal para colocá-las em prática. Após receber as revelações de DEUS, você terá o coração invadido por uma paz completa, e não pelo desespero.

Aquele que tem aprendido com o SENHOR jamais age inconvenientemente nem usa de meios fraudulentos ou violentos a fim de conseguir algo. O SENHOR DEUS é perfeito em Sua maneira de operar. Ele é limpo e santo, assim também devem ser todos os que Lhe servem. 

No mundo tereis aflições.” (João 16:33) No mundo, teremos aflições, mas, como JESUS venceu o mundo, também venceremos. Basta tão-somente seguir Seus passos, aceitar e aplicar o que Ele nos ensinou na sua palavra. Amem. 

Leia a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário