Select Language

Toda desobediência será punida.



“E estando prontos para vingar toda desobediência, quando for cumprida a vossa obediência.” (2 Coríntios 10:6) 

A nossa condição espiritual, sendo cristãos, precisa ser bem entendida, pois somos capazes de destruir as fortalezas das trevas e anular tudo que se levanta contra a Verdade e toda a altivez que se contrapõe ao conhecimento de DEUS. Nós, Seus filhos, somos os únicos aptos a agir assim, e se o fizermos, daremos uma contribuição gigantesca à humanidade. 

Ao utilizarmos as armas celestiais que nos foram concedidas por DEUS, poderemos trazer cativo todo pensamento à obediência de CRISTO e punir qualquer desobediência. Desde que, estejamos prontos para isso, mediante a nossa obediência a Palavra de DEUS. Que fantástica é a nossa posição diante do SENHOR, não é verdade? 

O SENHOR DEUS espera pacientemente que realizemos o que Ele nos confiou, para então, por nosso intermédio, punir quaisquer atos de insubmissão à Sua vontade. 

Podemos observar, por exemplo, que a uns é confiada à prosperidade. Mas para quê? Para que sejam uma ilha próspera, enquanto a igreja luta, com poucos recursos, para realizar o plano de DEUS? Claro que não! Assim como aos Seus ministros, o SENHOR confere poder sobre toda obra maligna. Portanto, estes não têm o direito de ficar de braços cruzados, enquanto multidões vivem oprimidas pelas forças malignas, pois a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá. E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.” (Lucas 12:48)

Percebemos que há muitos cristãos que não seguem as ordenanças de DEUS. No entanto, todos os que fazem parte do Corpo de CRISTO são convocados para cooperar na expansão do Evangelho pelo mundo, a fim de que almas perdidas sejam salvas pelo amor de JESUS. 

Ademais, enganam-se aqueles que desprezam o chamado de DEUS com alguma desculpa, pois sua desobediência um dia será punida. Que isso nunca ocorra em sua via é a minha oração. Amem. 

Leia a Bíblia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário