Select Language

Santificados por Deus.



“Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta.” (Jeremias 1:5)

Todos os que são chamados pelo o SENHOR são qualificados para andar com Ele. O diabo costuma convencer algumas pessoas de que elas não servem para ser parte do povo de DEUS e que são fracas ou não foram realmente perdoadas de seus pecados.

O SENHOR conhece tudo a nosso respeito, Ele sabe exatamente quantas células possuímos, quantas delas devem ser renovadas a cada dia, a espessura de todos os nossos ossos e a capacidade de cada um deles. Conhece também os nossos pensamentos e a nossa capacidade. Então, será que Ele errou ao chamá-lo? Será que você está caminhando com Ele por acaso? Teria algo acontecido com você que Ele não soubesse? Claro que o SENHOR sabia exatamente o que estava fazendo quando o convocou para ser parte do Seu povo! Muita gente, contudo, tem sido tola ao acreditar nas mentiras do diabo.

Seja você quem for, acredite, sua chamada foi um ato de quem é completamente lúcido e inteligente, DEUS! Basta reconhecer quem você é, e creia no que JESUS declara a seu respeito, para que Ele lhe dê a vitória sobre todas as tentações, enfermidas, enfim, tudo o que a Palavra de DEUS declara ser seu por direito em CRISTO JESUS. 

A santificação já foi providenciada para que você seja um profeta para as nações. Tudo o que você precisa fazer é reconhecer que, sem DEUS, você não é coisa alguma, mas, com Ele, você pode tudo. Abra a sua boca e confesse: “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” (Filipenses 4:13) Uma vida livre de pecado é a melhor profecia que este mundo pode receber.

Seja livre de todo mal, das tentações, do medo, da inveja, dos desejos da carne, das enfermidades, das fraquezas e de todo envolvimento maligno. Você foi santificado para que sua vida seja o mais lindo e mais puro testemunho dos Céus! Amem.

Leia a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário