Select Language

Ninguém pode amar como JESUS ti ama.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Ninguém pode amar como JESUS ti ama. O coração humano não tem a capacidade de dar o amor a quem necessita, para ser feliz. A limitação do coração é grande demais, pois não pode fazer nada por si mesmo, ele sempre dependerá de outro coração que o ajude, e que, igualmente o ame para ser feliz.

Nessas condições, o coração humano estará sempre sujeito às limitações do outro coração, este também, mais frágil e muito mais carente. Aumentando assim, cada vez mais, o círculo vicioso da infelicidade e insatisfação. Um carente procura outro carente, um frágil apóia-se sobre outro frágil, na esperança que cada um de ao outro, a felicidade que ambos não têm. O resultado sempre será a queda, pois ambos estarão se apoiando em algo sem sustentação em si mesmo. 

Da mesma forma, quando alguém quer fazer do outro coração, sua fonte de felicidade, depositando a responsabilidade sobre esse coração a enorme necessidade de ser feliz. Esses dois corações, que estão necessitando desesperadamente de felicidade, passam então a estarem confusos e impotentes. É nesse momento de angústia e solidão que se deve lembrar daquela frase: “JESUS ti ama.” Sim, e com o amor que não nasce do coração humano, mas no coração de DEUS.

Ninguém pode amar como JESUS ti ama, simplesmente porque JESUS é o amor, o verdadeiro amor, que nunca será encontrado no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural e sagrado. JESUS não esperou ser amado para nos amar, JESUS nos ama, ontem, agora e sempre. Seu amor divino não estabelece condições ou imposições para nos amar. "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5:8) 

JESUS ti ama como você é: Feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho. "Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas." (Romanos 2:11) JESUS não olha sua aparência física, seu status social e nem sua condição financeira. JESUS vê somente seu coração, “pois será no seu coração que Ele habitará.” Para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas e limpar todas as cicatrizes de sua alma. Porque você é importante demais para Ele.

O coração humano não tem culpa de ser limitado e de não ter dado a você a felicidade que tanto sonhava. “É porque ninguém pode dar o que não tem.”

Mas, quando você aceitar receber em seu coração, esse amor que perdoa, que não cobra, que traz a paz e alegria, seu coração humano será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de JESUS CRISTO. Você passara a olhar, a perdoar e amar como JESUS, e finalmente encontrará o que tanto buscou, “a verdadeira felicidade.” Pois somente o amor de CRISTO tem essa capacidade de dar tudo que precisamos para sermos verdadeiramente felizes.     

Amado, eu ti convido a receber em sua vida esse JESUS Maravilhoso. Ore comigo: “SENHOR DEUS, perdoa-me todos os meus pecados. Lava-me e purifica-me de todas as minhas transgressões, pois as conheço muito bem, mas, diante de ti SENHOR, arrepende-me de todos eles. Cria em mim um coração puro, reto e inabalável. Dei-me a alegria da Tua salvação. Eu ti convido SENHOR, a fazer morada eterna em minha vida, como meu Único e Suficiente Salvador. Essa oração que Lhe faço em nome do SENHOR JESUS, amem.” Amem.  

Leia a Bíblia.

Um comentário:

  1. esta mensagem é maravilhosa compartilhe, pois muitos estão precisando e esperando por ela . compartilhe!!!

    ResponderExcluir