Select Language

Expulsando o mal que impede a sua vitória.



“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.” (Mateus 18:18)

Cada um é responsável pela liberdade que o diabo tem ou não de agir em sua vida. Somos nós que, em Nome de JESUS, “amarramos” ou liberamos as forças espirituais. Essa mensagem poderá fazer uma revolução na sua vida. Então, prepare-se para paralisar aquilo que o tem perturbado.

Poder para fazer as mesmas obras de JESUS – É inadmissível o fato de que o SENHOR JESUS, em Seu ministério terreno, ter operado maravilhas e repreendido os demônios, os quais Lhe obedeciam, e hoje, Seus seguidores não demonstrarem ter esse mesmo poder. JESUS veio ao mundo para nos ensinar a fazer a obra de DEUS e disse que quem cresse Nele, faria as mesmas maravilhas que Ele fazia.  "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” (João 14:12)            

Lendo as Escrituras Sagradas podemos vibrar e sentir que eu e você também podemos realizar tudo aquilo que JESUS fez. No entanto, algumas pessoas mal informadas biblicamente, ensinavam-nos a ser paciente e a esperar em DEUS. Enquanto isso, algumas situações permaneciam da mesma maneira ou fora de controle. 

Nossa responsabilidade – Quando aprendemos por meio das Palavras de DEUS, que, na Terra, temos autoridade para “amarrar” ou “desamarrar” algo, que, no mundo espiritual, ficará do jeito que determinarmos. Compreendemos então que somos os responsáveis pela liberdade que o diabo tem ou não de interferir em nossa vida. Então, quando passamos a usar o que o SENHOR nos confiou que, como crente na Sua Palavra que somos, que essa autoridade sobre os espíritos malignos nos foi outorgada, certamente aparecerão os resultados.

Não digo a você que experimente fazer isso, mas, sim, que o faça nesse momento. Entre na presença de DEUS em oração, acerte-se com Ele primeiro, caso esteja em pecado e, em seguida, usando o Nome de JESUS, ordene ao espírito maligno, por trás do que esteja lhe causando algum mal, que seja “amarrado” e que saia da sua vida.

Certa vez, a mãe de JESUS e Seus irmãos foram até o local em que o Mestre estava “amarrando” os espíritos, a fim de prendê-lo. Todos achavam que o Filho de DEUS estava louco, inclusive seus próprios parentes. E, quando os seus ouviram isto, saíram para o prender; porque diziam: Está fora de si.” (Marcos 3:21) No entanto, JESUS CRISTO não somente “amarrou” os demônios, como também advertiu a todos em volta. Ninguém pode roubar os bens do valente, entrando-lhe em sua casa, se primeiro não maniatar o valente; e então roubará a sua casa.” (Marcos 3:27) Ou seja, tirar tudo de ruim.

Meu querido amado, assuma sua posição em CRISTO e acabe com a farra que esses demônios vem fazendo com a sua vida e a dos seus. Isso funciona agora, aí mesmo onde você está. Tome uma posição neste momento e passe a desfrutar a vida abundante que o SENHOR prometeu na Sua Palavra. Amem. 

Leia a Bíblia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário