Select Language

Permaneça em JESUS.



“E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.” (1 João 2:28)

Depois que aceitamos o SENHOR JESUS em nossas vidas, tomamos posse da nossa salvação e conseguimos o perdão de todos os nossos pecados, devemos também nos esforçar para permanecer Nele. Não podemos, de maneira alguma, permitir que nada nos tire da Sua presença, pois, do contrario, quando isso acontece, abre-se uma porta para o diabo agir e destruir as nossas vidas.

Algumas pessoas ainda não perceberam algumas evidências. Ultimamente têm ocorrido muitas coisas ruins com a humanidade, pessoas têm perdido a paciência, por exemplo. A palavra de DEUS diz: “Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.” (Tiago 1:19,20) Por que isso ocorre? Por que essas pessoas ainda não têm permanecido em JESUS.

Fomos convocados e colocados no corpo de CRISTO. O próprio SENHOR afirma que cada um de nos temos uma missão no Seu corpo. “Mas agora Deus colocou os membros no corpo, cada um deles como quis.” (1 Coríntios 12:18) Descubra seu lugar no corpo de CRISTO.

Na casa de DEUS, se o SENHOR ti colocou como intercessor, ou como coluna da Igreja, ou evangelizador, ou porteiro, faça a sua missão e a cumpra. Diga a você mesmo: “O SENHOR me deu essa missão, aqui sou autoridade máxima. Na minha missão, estarei cumprindo o plano de DEUS.”

Mas, se SENHOR coloca você em uma missão e você não a cumpri, ou a faz parcialmente, um dia você será confundido. “E não sejamos confundidos por ele na sua vinda.” (1 João 2:28) Não permanecendo em JESUS e Ele em você, será confundido na vinda de JESUS no arrebatamento da Sua Igreja. Amado, observe com atenção o que DEUS tem preparado para você, agarre com todas as suas forças a sua missão e nunca abra mão dela.

Como permanecemos em JESUS? “E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado.” (1 João 3:24) Não existe outros meios, é somente pela obediência a Sua palavra. Pois, quando JESUS voltar, não seremos confundidos. Nesse grande dia, o SENHOR pegara a Sua Igreja e a arrebatara. Portanto, permaneça sempre em JESUS pela obediência a Sua palavra, pague o preço que tiver que pagar. “E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele.” (1 João 3:24)  

Mas, se não obedecermos a DEUS e não cumprirmos a Sua vontade por preguiça ou por achar que já fizemos o bastante, quando JESUS voltar, seremos confundidos. Nunca permita isso para a sua vida! “Poxa, aquelas pessoas que levei para JESUS, que tanto ensinei a Sua Palavra, subiram no arrebatamento e eu fiquei aqui para sofrer eternamente.” Misericórdia.

Amado, a obediência a palavra de DEUS é a primicia de tudo. "Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Lucas 12:31) Sentiu que DEUS esta lhe conduzindo e ti dando entendimento pela Sua palavra, ore a respeito e fique atento. O SENHOR quer ti dar uma direção para as suas decisões pessoais.                                                
    
“E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele.” (1 João 3:24) Se você guardar os mandamentos de DEUS, permanecera Nele e Ele em você.

E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado.” (1 João 3:24) Você perceberá quando JESUS estiver em você, pela presença do ESPIRITO SANTO. Nesse momento, você terá tanta alegria, que não terá nenhuma duvida do que Ele colocou em seu coração. Será a sua missão! O SENHOR coloca os membros no corpo de CRISTO como Ele quer, para a missão que Ele deseja. Esta em comunhão com DEUS? Pode esperar que o SENHOR falará contigo e ti abençoará em nome de JESUS.

O que acontecera com você, quando estiver em CRISTO e Ele em você? Aqui, é o próprio JESUS falando. “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15:7) É exatamente o que você acabou de ler! Quando você estiver em JESUS e as Suas Palavras estiverem em você, quando houver esse entrosamento, o que você precisar, dentro da Suas promessas, poderá pedir e o SENHOR lhe concederá. È promessa do Seu Criador, Criador dos céus e da terra, o Alfa e o Omega. Portanto, creia amado!                                                      

A minha oração é que você sempre seja um servo fiel e obediente a Palavra de DEUS, e veras o poder de DEUS operar na sua vida. Amem. 

Leia a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário